1. O que diferencia a Sem Pudor de outros marketplaces?
2. Quais são os pilares da Sem Pudor?
Nossos Pilares Estratégicos
3. Como entro em contato com o suporte?
Você pode acessar nossa página de contato e nos enviar um e-mail. Nossa equipe está à disposição para atendê-lo(a) da melhor forma possível.
1. Como faço para cadastrar minha loja na Sem Pudor?
O cadastro é gratuito e feito online! Basta preencher nosso formulário com os dados da sua loja e aguardar a aprovação da equipe Meninei. Em até 48h, você recebe retorno com a ativação da sua vitrine digital.
👉 Clique aqui para se cadastrar
2. Existe alguma taxa para vender na Sem Pudor?
Não cobramos mensalidade nem taxas escondidas. Nossa comissão é fixa: 12,5% sobre cada venda realizada . Você só paga quando vende e é descontado automáticamente pela plataforma essa taxa.
4. Você não precisa ter CNPJ para vender!
Basta enviar um vídeo mostrando um documento de identificação com foto, segurando-o próximo ao rosto. Assim, poderemos validar seu cadastro de forma segura e rápida por aqui. Na segunda opção de documentação , envie uma foto do mesmo documento apresentado no vídeo, aberto e mostrando frente e verso lado a lado.
5. Tenho CNPJ, posso vender?
Aceitamos todos os tipos de CNPJs, inclusive MEIs. Fazemos a verificação do CNPJ informado portanto ele precisa estar ativo para o seu cadastro.
6. Como funcionam os pontos de visibilidade?
Cada loja acumula pontos conforme suas vendas, avaliações e participação em campanhas. Quanto mais pontos, mais destaque: na página inicial, vitrines temáticas e campanhas com influencers.
7. A Sem Pudor oferece suporte às lojistas?
Sim! Temos uma equipe preparada para te apoiar em todas as etapas: cadastro, vendas, divulgação e crescimento. Além disso, oferecemos capacitações e comunidade de trocas.
1. É seguro comprar na Sem Pudor?
Sim! Todas as transações são protegidas, e os produtos são vendidos por lojas verificadas. Se algo sair fora do esperado, nossa equipe estará pronta para ajudar.
2. Como acompanho meu pedido?
Após a compra, você receberá atualizações por e-mail e poderá acompanhar o status diretamente no seu perfil na plataforma.
3. Posso trocar ou devolver um produto?
1. Direito de Arrependimento
2. Situações em que a troca é permitida
Aceitamos trocas e devoluções apenas nos seguintes casos:
3. Situações em que a troca não é permitida
Por motivos de higiene, saúde e segurança, não realizamos trocas ou devoluções de produtos eróticos quando:
4. Procedimento para solicitar troca ou devolução
5. Observações importantes
6. Nota final
Nossa prioridade é garantir uma experiência de compra segura, transparente e respeitosa. A restrição de trocas em produtos íntimos existe para proteger a saúde dos consumidores e preservar a integridade de cada item.
1. Como posso ser um(a) influenciador(a) parceiro(a) da Sem Pudor?
Como ser influenciador(a) parceiro(a) do Sem Pudor
2. A Sem Pudor trabalha com publis pagas ou permutas?
Nessa fase inicial estamos trabalhando apenas com permutas, entre em contato para saber mais e fazer parte do nosso time!
1. Quais opções de pagamento são aceitas pela Sem Pudor?
Cartão de Crédito
O pagamento com cartão de crédito é uma opção para compradores. A Sem Pudor aceita uma variedade de bandeiras de cartões de crédito, desde que os cartões tenham sido emitidos no Brasil.
Pix
O Pix é uma maneira rápida e segura de pagar suas compras na Sem Pudor. Todas as transações Pix são criptografadas e autenticadas de acordo com as diretrizes do Banco Central. Ao escolher o Pix como forma de pagamento, você receberá as informações necessárias, incluindo o "Pix Copia e Cola" e o QR Code, para concluir sua compra e efetuar o pagamento dentro de 24 horas. É importante lembrar que se o pedido não for pago dentro do período estipulado, o pedido será cancelado automaticamente.
Cartão de Débito Virtual da Caixa
Se você possui um Cartão de Débito da Virtual da Caixa, pode cadastrá-lo como método de pagamento. Ao selecionar o "Cartão de Débito Virtual da Caixa" em "Métodos de Pagamento", o valor será cobrado imediatamente, e, se tudo estiver correto, a compra será aprovada em instantes.
2. Como sei se meu pagamento foi aprovado?
Se o seu pagamento foi processado com sucesso, você deve receber uma notificação através do seu e-mail cadastrado. Você também pode consultar o status de seu pedido através da aba Minhas Compras.